sábado, 15 de junho de 2013

Homenagem a N. Sra. de Fátima

                    Nos dias 10 e 13 de maio, a E.R.C.E.F. Nossa Senhora de Fátima I participou das homenagens a N. Sra. de Fátima que ocorreram, respectivamente no Santuário e Capela de N. Sra. de Fátima, localizada na Vila Militar da Aeronáutica.
                  Alunos, pais, professores e funcionários da Escola participaram de missas e da coroação de Nossa Senhora feita no Santuário de Fátima pela aluna do 4º ano, Vitória Beatriz Alves.



















Um comentário:

  1. Eu estudei no ano de 1993 e procuro por minha professora da primeira série Prof°Valquiria tenho muita vontade de reve-la meu nome é Vanessa e tenho certeza que ela ainda lembra de mim. Se alguém a conhecer por favor meu número pra contato 982423445 Whatsapp voltei no tempo olhando as fotos que saudade dessa escola e da professora Valquiria.

    ResponderExcluir